POLÍTICA DE ENTREGA

Em nosso site, você encontra tanto produtos vendidos e entregues diretamente pela Loja Belgo, quanto por lojas parceiras, que são outros fabricantes ou distribuidores que anunciam e comercializam seus produtos ou revendem produtos Belgo através dos nossos canais de venda.

As entregas realizadas pela Loja Belgo e vendedores parceiros são feitas de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 às 17:00.

Caso o local de entrega esteja em zona restrita, nosso setor de logística entrará em contato com você para agendar o dia e horário em que a entrega será realizada. Nesta situação, a entrega pode acontecer aos sábados.

Tanto o nosso setor de logística como o de vendedores parceiros realizam até 3 (três) tentativas para entrega da mercadoria.

É indispensável que no local da entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos para receber a mercadoria, assinar o canhoto da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com nome legível e número do RG.

A descarga dos pedidos realizados na Loja Belgo dependerá da política de frete de cada vendedor parceiro escolhido ao realizar a compra. A estocagem da mercadoria que consta no pedido é de responsabilidade do cliente.

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Não aceitaremos reclamações posteriores relacionadas a avarias provocadas durante o transporte e quantidade divergente do pedido. No caso de divergência no pedido, inserir ressalva no canhoto da DANFE.

Após a finalização do pedido no site, o endereço de entrega não poderá ser alterado.

Caso seja necessária alguma modificação, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 721 2598 ou pelo e-mail sacloja@belgo.com.br para solicitar a alteração e aguardar a aprovação. Nesse caso, o pedido original será cancelado e um novo será gerado, considerando os valores vigentes no site no momento da nova compra.

Importante: a mudança de endereço poderá resultar em ajustes no valor do frete.

Sobre os prazos de entrega

Todos os prazos de entrega começam a contar a partir da data de confirmação do pagamento da compra em nossos sistemas.

Os preços de entrega são calculados, considerando a distância percorrida entre nossos depósitos e a localidade de entrega do pedido, o processamento logístico da encomenda em nossos depósitos, a emissão da nota fiscal, o processo de embalagem e coleta dos pedidos por parte dos transportadores.